segunda-feira, 12 de fevereiro de 2007

Saudades...

Lembro como ela arrumava minha cama enquanto eu me debatia fazendo manha.Colocava o lençol sobre mim e não esquecia nunca de pegar o travesseiro q estava no chão, junto com as minhas roupas sujas q deixei cair durante o dia. Depois, ela se deitava comigo e me fazia carinho até eu chegar ao ponto de quase adormecer. Um carinho tão gostoso e sincero que qualquer um gostaria de receber, e eu tinha o privilégio de te-lo. Depois, quando eu já estava anestesiado com suas carícias, ela me dava um beijo rapido, se levantava le ntamente,com cuidado para não me acordar, pegava seu tênis 35 q colocara na beira da cama antes de deitar-se. Mal o encaixava no pé.
Finalmente ela ia embora. Deixava para trás aquela sensação gostosa de saudades, de vontade de passar a noite inteira juntos. De ficarmos só eu e ela dormindo, abraçados, como um só.
Hj vejo como o amor é uma coisa engraçada. Eu tinha tudo isso, e joguei para o alto pq não conseguia devolver com a mesma intensidade.
Sentia que estava enganando alguém...me sentia limitado.
Hj continuo na mesma, com um fardo ainda maior sobre minhas costas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário: