sábado, 16 de outubro de 2010

Limpo

Não é por perder o orgulho que decidimos entregar os pontos. Não é por rancor, nem por raiva e nem qualquer outro sentimento q remeta discussão ou briga. É por tristeza.
Passei por cima das diferenças culturais, religiosas, e, consequentemente, comportamentais por amor.
É com muita tristeza que descubro que isso não é suficiente se duas pessoas tem objetivos distintos e idéias contrarias sobre o que é o ideal e o que gostariamos que acontecesse. Na verdade seria tolerável se a verdade não fosse tão dolorida e se ao menos o objetivo mutuo fosse ficar juntos.
Me sinto ferido. Não por alguém, mas por acreditar d+ que eu pudesse fazer diferente, ser diferente e que isso pudesse fazer alguma diferença sobre tudo o que aconteceu e sobre os erros que cometi antes. O bom e velho conceito do novo eu.
Sou feliz pelo ser humano que, graças a tudo isso, eu me tornei. Sou feliz em poder ajudar os outros do meu jeito e a ajudar as pessoas que amo, as que não amo e as q não conheço quando precisam de mim. Por dar valor a familia e a esquecer meus princípios (que só servem para serem questionados e quebrados por mim mesmo) por amor. Se isso ao menos tivesse valor nessa história, eu seria de fato muito feliz.
Terei que conviver com o coração fraco e já cansado a algum tempo. Com essa pressão baixa que vai me fazer desmaiar por varias vezes. Infelizmente, agora, é tudo o que me resta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário: