sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Distante até que eu diga basta


Eu sei que estive distante daqui. Essa distância só mostrou o quanto estive distante de mim mesmo por algum tempo, pois esse blog faz parte de quem eu sou em pensamento, e deixa-lo de lado pode dizer, de alguma forma, que deixei  de pensar por mim.
Não tenho pretensões de dizer exatamente  o que se passou, mas digo que hoje, mais do que nunca, sei o valor das coisas. Eu cresci dentro daquela velha carapaça non-sense que todos conhecem e que se perdeu em algum momento por dentro.
Aprendi os meus valores e o que tem valor, aprendi a amar minha família e a cuidar do bem estar dele (principalmente meus pais). Aprendi a amar meus amigos de verdade e apoia-los, mesmo sendo ausente. Aprendi a equilibrar o amor e que um relacionamento sério só existe com cessão.
 O amor incondicional, a meu ver, continua sendo uma utopia bíblica, mas que deve ser tentado, mesmo sabendo que vamos continuar colocando as nossas condições nas coisas.
Desejo a todos paz, amor, e consciência, mesmo eu sendo o cara mais sem noção que talvez vocês conheçam. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário: