quarta-feira, 8 de abril de 2009

Fogo

Me tome por inteiro. Me faça seu por pelo menos uma noite.
Submisso as suas vontades, suprindo seus desejos mais libidinosos. Me jogando no chão e me dominando como uma rainha domina seu súdito.
Quero esquecer o tempo e o espaço. Quero viajar para dentro de ti, e dentro de ti viajar pelo paraíso do teu prazer mais intenso.
Quero tuas garras grudadas nas minhas costas como uma gata assustada por estar nas alturas.
Quero teus ruidos na minha orelha, dizendo besteiras e coisas que são proibidas para menores.
Me prenda ao seu corpo e me deixe fazer parte de ti, do teu gozo, do teu sexo, do seu tesão. Me deixe segura-la para não subir pelas paredes. Prende-la para não voar. Amordaça-la, para os vizinhos não acordarem. Me deixe ama-la para lhe mostrar que juntos somos uma bola de paixão, reprimida pelas controversias do dia dia e pela rotina que limita nossa criatividade.
Quero te levar para as alturas, e nas alturas te deixar nas nuvens.
Quero que você me tome por inteiro para deixar eu te mostrar q posso te deixar completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário: