segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A musica pode falar por mim...


Mudanças

Sinto-me infeliz, e tão triste,
Perdi a pessoa mais amiga que já tive,
Era a minha garota; Eu a amava tanto,
Agora é tarde demais, tive de deixa-la ir
Estou fazendo mudanças
Estou fazendo mudanças

Através do ano dividimos cada dia,
Juntos e apaixonados encontramos um caminho,
Mas logo o mundo nos mostrou sua face maldosa,
Meu coração ficou cego,
O amor se desviou
Estou fazendo mudanças
Estou fazendo mudanças

Levou tanto tempo para acontecer,
Ainda posso ouvir suas despedidas,
Agora, todos os meus dias se enchem de lágrimas
Desejaria poder voltar e mudar todo aquele ano
Estou fazendo mudanças
Estou fazendo mudanças

------------------------
Fique bem, minha garota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário: