quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Com toda a força que posso ter

Enquanto meu coração anda em frangalhos, ando vendo minha vida profissional dando um tune up. Estou colhendo os frutos que plantei com muito esforço, estudo e escolhas certas, e parece q cada migalha que juntei está me ajudando a fazer um pão maravilhoso.
De um qualquer no Jardim São Paulo, graças a minha iniciativa, me tornei respeitado pela contribuição no avanço da facilidade de acesso a informação e em ajudar a informatizar a pedagogia, que mto pouco evoluiu no passar dos anos.
De um qualquer passei a Diretor de informatica da Atlética da Unip e estou a cada dia justificando o porque de eu ter sido escolhido para este cargo, que pouco acrescenta no meu bolso, mas da um up no meu curriculum.
De um qualquer, passo a dirigente de um grande time, me torno representante da minha sala e querido por todos de lá, me torno um lutador respeitado, me torno um bom amigo denovo...... me torno o que eu quiser, como eu quiser e onde eu quiser. Pq nada consegue deter essa minha fúria de conhecimento, de avanço. Essa necessidade de andar, de expandir, de mudar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário: