segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Você conhece...

...o amor?! Já ouviu falar disso que tantos falam?! Já sentiu?! Já sofreu?! Já chorou?!
Esses dias ouvi uma história de uma borboleta que se apaixonou por uma flor. Não foi o pequeno príncipe que tinha sido cativado por sua rosa, foi uma borboleta que teve a sorte de encontrar uma flor de rara beleza escondida entre tantas outras flores.
A principio era uma flor normal, como todas as outras no jardim. Tinha seu perfume e seu charme natural.
A beleza exclusiva dessa flor estava nos mínimos detalhes: no seu caule formoso, em suas petalas macias em que o orvalho escorria sem encontrar obstáculos, na perfeição de suas folhas, na tentação do seu perfume, no sussurrar do vento em todo o seu ser.
Era uma flor diferente: Ela havia sido feita sob medida para o balançar o coração da borboleta, que nem no amor acreditava mais.
TOdos os dias, antes do sol se por, a pobre borboleta pensava como seria possível se apaixonar por uma flor. Tantas outras belas borboletas voando por ai, e ela só pensava em estar com sua flor de rara beleza. Um amor impossível pela lógica, pela física, mas um amor verdadeiro desses que vemos nos filmes e cinema. A diferença é que esta história não teve um final feliz, pois ainda não teve final. A borboleta continua pensando ao por do sol, e sua flor, continua a encanta-la.

O amor as vezes não é justo. Mas onde existe amor, existe esperança de que um dia as coisas fiquem bem e voltem a dar certo. Basta acreditarmos.

Leco.ppt HAUAHUaHUAHAU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário: