quarta-feira, 21 de março de 2007

Braveheart


Não sinto mais minha cintura, mas ontem fiz o melhor treino da minha vida, mesmo com a perna distendida.
Foi uma dose exata do que eu estava realmente precisando. Uma dose do que eu estava sentindo falta. Eu ouvi exatamente aquilo q eu estava precisando.
Quando me recuperar dessa maldita lesão, vou dar mil por cento de mim. Pq a partir de agora vou tocar dois caminhos diferentes em um.
Orgulho-me de fazer parte desta familia que está só engatinhando no Brasil, mas que já tem status de grande escola.
O tradicional continua me trazendo esperanças.
"Jamais tenha medo de seus adversário. Timidez não faz parte do estilo louva-a-Deus do Norte Sete Estrelas. Quanto maior for seu adversário, maior será sua apatia, maior será o teu orgulho e tua sede por vitória."
obrigado por me ensinar o q eu precisava aprender.

Um comentário:

Faça seu comentário: