quarta-feira, 7 de março de 2007

Danger- This guy will explode in 10 sec



Só para justificar o injustificável.
Hoje acordei para falhar com todas as coisas do dia. Acordei com o pensamento de um fracassado. Me senti como um fracassado e foi o q fui.
Hj eu cansei de ser a marionete, de ter olhos só para ela. Acordei já pensando na sua inconstância.
Hj cansei o meu corpo, distendi os meus músculos sem fazer esforço algum. Dizem q o corpo é o reflexo da mente.
Não consigo me focar mais durante minhas meditações e nem durante o q faço. Perdi os estribos da vida numa coisa tão banal.
Hj me senti incapaz de realizar aquilo q sempre realizei. Me senti fraco, desnorteado e bobo.
Talvez tenha sido o q eu fui durante esse tempo q passei cego.
bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário: