sexta-feira, 2 de março de 2007

Sem bainha


Sinto o demônio que há dentro de mim.
Todos os dias, na calada da noite, me fecho em meu quarto e fico olhando as estrelas e a lua da varanda. Me sinto diferente, sinto que sou diferente das outra pessoas. É nessa hora q deixo ele tomar conta do meu corpo, e já não sinto mais medo. Deixo todo o espirito mal tomar conta de mim, e rezo. Não rezo para que me abandonem, rezo para que não me controlem.
Todas as noites procuro me focar nos espaços entre cada pensamento para não me perder na minha própria loucura.
Quantas noites chorei. Só a lua e as estrelas que viram e ouviram meus pedidos de socorro em lágrimas.
Estou me transformando em uma espada, uma espada q precisa de uma bainha para controlar sua fúria, seu corte.
As noites vão passando junto com o tempo, e a cada noite um pedaço de mim fica para trás.
Já não consigo mais controlar. Meu coração parece estar em chamas.
Minha consciencia deu lugar a minha loucura. Meu amor deu lugar a minha raiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça seu comentário: